GERAL

 ATIVIDADES

 

 

O Cadastro de Atividades refere-se a área de atuação da empresa, que será utilizada no cadastro de Clientes/Fornecedores.

 

 Para Cadastrar:

 

  1. Selecione as opções “Referências” + “Atividades”

 

O Sistema exibirá uma tela com todas as atividades cadastradas

 


Figura 1

 

  1. Clique no botão << + >> na Barra de Navegação. Na pasta Ficha, preencha o campo da seguinte forma:

 


Figura 2

 

Descrição

 

Informe neste campo o descritivo da atividade.

 

Atenção: Após terminar o cadastro nesta pasta, clique no botão << V >> na Barra de Navegação para salvar os dados.

 

 

  1. Clique na pasta Especialidades, e preencha o campo da seguinte forma.

 


Figura 3

 

Especialidade

 

Selecione neste campo a especialidade referente à atividade exercida.

 

Essas especialidades são cadastradas na Tabela Especialidades.

 

Observação: Para realizar o vinculo de uma nova especialidade, clique no botão << + >> na Barra de Navegação e repita os passos acima.

 

Atenção: Após terminar o cadastro nesta pasta, clique no botão << V >> na Barra de Navegação para salvar os dados.